Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

PAU DOS FERROS REALIZOU O MAIOR COMÍCIO DA SUA HISTÓRIA




As Manifestações de carinho e de confiança demonstradas neste sábado, 21, na programação de visitas e carreata da Força da União, na região do Alto Oeste, estimularam, ainda mais, a candidata ao governo, ROSALBA Ciarlini.

Afirmando que sua candidatura não foi imposta pela força governamental e nem por interesses econômicos, ela disse que aceitou disputar as eleições porque essa vontade foi manifestada nas ruas.

"Sou candidata e vou ser governadora porque esse é o sentimento do povo", disse ROSALBA, reafirmando compromisso de tratar o RN todo por igual.

Durante a mobilização do Oeste, ROSALBA - que estava acompanhada dos senadores JOSÉ Agripino e GARIBALDI Filho, vice, ROBINSON Faria, deputado federal, Fábio Faria, estadual, Raimundo Fernandes, outros candidatos à chapa proporcional, e o prefeito, LEONARDO Rêgo - apresentou propostas de governo nas áreas de saúde, educação, segurança pública, geração de emprego e atração de indústrias. Disse que também vai criar oportunidades, através da profissionalização dos jovens e financiamento de pequenos negócios com o programa Mão-Amiga e apoio ao homem do campo.

ROSALBA abriu o discurso lendo um bilhete, que recebeu de uma professora, pedindo atenção para a educação pública e ressaltou que a qualidade da educação potiguar é uma das suas principais preocupações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário