Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Confira a agenda dos candidatos para esta quarta-feira

Candidatos participam de encontro com estudantes, participam de caminhadas e de reuniões.
A movimentação dos candidatos ao Governo do Estado nesta quarta-feira (11) tem destaque para o Dia do Estudante, comemorado hoje.
O candidato Sandro Pimentel (Psol) começa o dia gravando o Programa Eleitoral para televisão e rádio. Depois, ele participa de entrevista em rádio de Nova Parnamirim e a noite, participa de pós-graduação em Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, na UFRN.

O candidato Bartô Moreira (PRTB) participa de café da manhã com amigos, depois concede entrevista a uma emissora de televisão e almoça com lideranças da candidata a Deputada Federal Jhennyfer Ribeiro. A tarde, o candidato caminhada no bairro do Bom Pastor.

O candidato Carlos Eduardo (PDT) começa o dia com uma caminhada no Centro Comercial de Natal, na cidade e a tarde, participa de Encontro com estudantes do Colégio Contemporâneo, em Potilândia.

A tarde, o ex-prefeito participa de evento alusivo a aniversário de nascimento do ex-Governador Aluízio Alves, no bairro Cidade Da Esperança e a noite, tem encontro com amigos da Zona Norte de Natal e encerra o dia com o lançamento da campanha da Professora Valda a deputada estadual.

A democrata Rosalba Ciarlini (DEM) tem reunião com a coordenação em Natal e participa de palestra com estudantes no Colégio Contemporâneo. A tarde, a candidata faz caminhada em Igapó.

O governador Iberê Ferreira (PSB) viaja para Brasília onde passa o dia em despachos administrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário