Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Confira a agenda dos candidatos para esta terça-feira

Caminhadas e reuniões nos bairros de Natal fazem parte da agenda de hoje dos candidatos ao Governo.

A programação da agenda dos candidatos ao Governo do Estado para esta terça-feira (10) é formada por caminhadas e reuniões na capital do Rio Grande do Norte.

O candidato ao Governo, Bartô Moreira (PRTB) grava o programa eleitoral pela manhã e tem reunião com candidatos a deputado federal e estadual do seu partido. Depois, Bartô grava entrevista em uma emissora de TV.


A tarde, ele caminha no bairro Guarapes, em Natal.

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) terá pela manhã encontro com categoria de taxistas e amigos de George Câmara. A tarde, ele faz caminhada em Natal, na Vila de Ponta Negra e a noite, faz caminhada em Parnamirim no bairro do Monte Castelo e depois, faz reunião com amigos da Zona Oeste de Natal.

Já o governador Iberê Ferreira (PSB), faz caminhada no Parque Treze de Maio no bairro do Alecrim. A tarde, o candidato faz caminhada no bairro Dix-sept Rosado.

A democrata Rosalba Ciarlini (DEM), grava o programa eleitoral pela manhã. A tarde, faz encontro com a Juventude, em Natal e depois, faz caminhada no bairro das Rocas. A noite, Rosalba faz reunião com lideranças do bairro Morro Branco e em Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário