Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acompanhe a agenda dos candidatos para esta terça-feira

Caminhadas, gravação de programas eleitorais e entrevistas marcam o dia de hoje. Propaganda eleitoral também começa hoje.

Os compromissos dos candidatos para esta terça-feira (17) são marcados por atividades de campanha. Hoje também é o dia que começa o horário eleitoral gratuito.

O candidato ao Governo do Estado, Sandro Pimentel (PSOL) participa de entrevista no Jornal 96, da 96 FM com o jornalista Diógenes Dantas. Depois, ele faz panfletagem no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Bernardo Vieira. A tarde, Sandro faz caminhada no Centro de Parnamirim e comício relâmpago próximo a parada de ônibus do centro da cidade.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) participa do painel “Fisco e Sociedade”, na sede do Sindfern. Depois, grava programa eleitoral e faz caminhada em Natal e Parnamirim.

Já a democrata Rosalba Ciarlini (DEM) visita a feira livre no município de Touros e faz caminhada no loteamento José Sarney, em Natal, seguida de caminhada em Cidade Nova, bairro de Natal.

O governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira (PSB) grava para o programa eleitoral pela manhã e a tarde faz caminhada no bairro de Neópolis e no bairro de Pirangi. A noite, ele participa de formatura da primeira turma dos jovens do projeto social Vira Vida.

A candidata Simone Dutra (PSTU) participa de assembléia dos trabalhadores da saúde, em São Gonçalo.

Bartô Moreira (PTC) faz reunião com candidatos a deputados estaduais e federais do partido. A tarde, o candidato faz caminhada no bairro Boa Esperança, Zona Norte de Natal. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário