Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hemonorte lançará campanha para o período de Carnaval

O Hemocentro do Rio Grande do Norte Dalton Barbosa Cunha (Hemonorte) realizará, entre os próximos dias 06 e 18, uma campanha para incentivar, esclarecer e sensibilizar a população quanto à doação de sangue. Com o tema "Antes da folia, doe alegria", a campanha tem como objetivo abastecer os estoques de sangue no período de Carnaval, quando elevam-se os acidentes e emergências e há uma queda de mais de 50% no número de doadores voluntários.

Essa será mais uma campanha lançada pelo Hemonorte nos períodos festivos, a exemplo das realizadas no final do ano e no Carnatal, quando a atenção para equilibrar os estoques de sangue deve ser redobrada. Para a campanha do Carnaval, a instituição contará com o apoio de parceiros como as secretarias de saúde de Lagoa de Pedra e de Barcelona, além de toda a Hemorrede local, o Call Center da Riachuelo e a administradora Ancar do Natal Shopping.

A campanha ocorrerá nas unidades do Hemocentro e nessas instituições parceiras. Já as doações poderão ser realizadas na sede da instituição situada na Avenida Alexandrino de Alencar, 1.800, Tirol , de segunda-feira a sábado, das 07h às 18h20; no Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte, localizada na Avenida João Medeiros Filho, de segunda-feira a sábado, das 08h às 17h; e na unidade móvel, em frente à Catedral Metropolitana, nesse mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário