Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Caixa Econômica Federal abre cadastro de reserva para Técnico Bancário Novo

A Caixa Econômica Federal, por meio da Superintendência Nacional de Desenvolvimento Humano e Profissional, realizará, sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio, Concurso Público com vistas à formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo, nível médio, da Carreira Administrativa.
A remuneração para o cargo de Técnico Bancário Novo será de R$ 1.744,00 mensais para jornada de trabalho de 6 horas diárias, caracterizando 30 horas semanais.

Vantagens:
a) participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente;
b) possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar;
c) auxílio Refeição/Alimentação;
d) auxílio Cesta/Alimentação.

Das Inscrições:http://www.blogger.com/img/blank.gif
A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet, no período entre 0 hora do dia 27 de fevereiro e 23h59min do dia 13 de março de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).
O recolhimento da taxa de inscrição, expressa em reais, será no valor de R$ 37,00.
O Concurso Público consistirá de três etapas, a saber:
a) 1ª Etapa - Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório;
b) 2ª Etapa - prova de redação de caráter eliminatório;
c) 3ª Etapa - Exames Médicos Admissionais de caráter eliminatório.
Os candidatos devem verificar a Confirmação de Inscrição, a partir de 18 de abril de 2012, na página da Fundação Cesgranrio e são responsáveis por imprimi-la. No Cartão serão colocados, além dos principais dados do candidato, seu número de inscrição, polo de opção, macropolo, data, horário e local de realização das provas.
A 1ª etapa será constituída de provas objetivas de Conhecimentos Básicos (30 questões) e de Conhecimentos Específicos (30 questões), num total de 60 questões. A prova objetiva de Conhecimentos Básicos será composta de Língua Portuguesa, de Matemática, de Atualidades, de Ética, de Atendimento, de História e Estatuto da Caixa e de Legislação Específica.
A prova objetiva de Conhecimentos Específicos para todos os polos, exceto para os polos Tecnologia de Informação - TI (DF, RJ e SP), será composta de Conhecimentos Bancários I e de Noções de Informática. A prova objetiva de Conhecimentos Específicos para os polos Tecnologia de Informação - TI (DF, RJ e SP) será composta de Tecnologia da Informação e Conhecimentos Bancários II.
A aplicação das provas objetivas e de redação estão previstas para o dia 22 de abril de 2012.
O acompanhamento, por parte do candidato, das convocações para contratação poderá ser feito por meio do endereço eletrônico www.caixa.gov.br/download, Concurso Público, Admissional, e ainda, por meio da Central de Atendimento CAIXA, telefone 0800 726 0101.
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os Atos, Editais e Comunicados referentes a este Concurso Público que forem publicados no Diário Oficial da União e/ou informados na página da Fundação Cesgranrio.
O Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, a critério da Caixa, uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final deste Concurso Público.
Para fazer sua inscrição acesse:
http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=caixa0112_m

Nenhum comentário:

Postar um comentário