Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

São Miguel: Raimundo Fernandes convidou Acácio Filho para ser vice de "Nirinha".

Em contato telefônico com o médico, Acácio Filho (PMDB), na tarde desta sexta-feira (23), obtive a confirmação que o grupo do deputado, Raimundo Fernandes (PMN), teria aberto oficialmente um diálogo com o grupo oposicionista micaelense (com vistas às eleições de 7 de Outubro) e que é liderado pelo ex-prefeito, Acácio Campos.

De acordo com o jovem Acácio Filho, Raimundo Fernandes o teria convidado para ocupar a vaga de vice-prefeito numa chapa que seria encabeçada pela ex-deputada, "Nirinha" Fernandes (PMN), e consequentemente, formar um amplo bloco de oposição ao "Governo Galeno Torquato".

A reunião, segundo ele, teria ocorrido na última sexta-feira (20), nas dependências do Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Sobre o convite realizado por Raimundo Fernandes, ele disse: "Raimundo é um grande líder político de São Miguel e desde o ano passado ele estava flertando com o nosso grupo, porém, essa foi a primeira vez que fui procurado por ele para falarmos de forma mais incisiva sobre as eleições. Ele disse que desejava um entendimento com o PMDB, que se porventura resolvêssemos apoiar "Nirinha" como candidata a prefeita eu poderia ser o vice e que, inclusive, até apoiaria um candidato a prefeito do nosso grupo, caso esse candidato estivesse bem situado nas pesquisas."

Sobre a resposta ao convite feito por Raimundo Fernandes, o jovem médico se limitou a dizer que no momento o PMDB micaelense estava conversando com todos os partidos e que na hora certa o núcleo do partido tomaria uma decisão.

"Apresentaremos essas propostas a todos os nossos amigos e correligionários. Dialogaremos sobre a possibilidade de concretização desse projeto, mas por enquanto, não existe uma definição. Ainda estamos dispostos a dialogar com o grupo de Salismar e com qualquer outro grupo que queira discutir a política micaelense, inclusive, afirmo que a possibilidade do PMDB ter uma candidatura própria ainda não está totalmente descartada", finalizou.

As declarações de Acácio Filho ao nosso blog confirmam as informações postadas em outros veículos de comunicação e que apontam para um possível entendimento entre o PMDB de São Miguel e o grupo liderado pelo deputado estadual, Raimundo Fernandes.

Pelo visto, a política micaelense será a pauta predominante na imprensa regional para os próximos dias, pois do jeito que a coisa anda lá no alto da "Serra do Camará"...

Teremos fortes emoções em breve.

Aguardem!!!

Fonte: Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário