Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Divulgado resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de São Miguel

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira (16) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura Municipal de São Miguel para a contratação em caráter temporário de profissionais para atuar nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social.

Os contratos dos selecionados terão validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogável umhttp://www.blogger.com/img/blank.gifa única vez, por igual período, ou até a conclusão do processo de realização do concurso público que terá edital publicado nos próximos dias.

O Presente Processo Seletivo se deu por meio da apresentação de Curriculum Vitae, onde foram verificados o preenchimento dos requisitos exigidos para o cargo, adequação do perfil profissional às atribuições do cargo pleiteado e análise valorativa dos anos completos de atuação no município em cargo análogo ao pretendido e anos completos de atuação em serviço público análogo em pretendido no Brasil.

CLIQUE AQUI para ver a relação dos aprovados. Qualquer dúvida, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação ou pelo telefone: (84) 3353-2039

Nenhum comentário:

Postar um comentário