Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chuvas devem ter continuidade nos próximos dias

A Boa precipitação pluviométrica registrada durante a noite de ontem (18) e madrugada de hoje (19) no município de São Miguel e região animou bastante os agricultores que na expectativa do inicio do período invernoso já começam a se preparar para realizar o plantio de suas terras.

Conforme a previsão meteorológica realizada pelo Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) órgão vinculado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) o registro de chuvas na região devem ter continuidade nos próximos dias.

O modelo meteorológico do órgão aponta para hoje (19) Muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura mínima ficará na casa dos 22ºC e a máxima em 32ºC. Para amanhã (20) a previsão é de chuva de curta duração que pode ser acompanhada por trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 22ºC e a máxima em 33ºC.

Para o sábado (21) a previsão aponta dia com muitas nuvens e com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura mínima será 20ºC e a máxima 33ºC e para o domingo (22) a previsão é de Chuva de curta duração que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 21ºC e a máxima de 32ºC.

Por São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário