Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TSE publica edital para concurso

Um dos concursos mais esperados do ano é o do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que está oferecendo 22.594 vagas, e recebe inscrições de candidatos até 22 de dezembro. A empresa responsável é a Consulplan.http://www.blogger.com/img/blank.gif

No último concurso do TSE, realizado pelo Cespe, foram abertas 280 vagas imediatas para técnico e analista. Ao longo da validade do concurso, foram convocados 747 aprovados. Por esse motivo, a expectativa é de um grande aproveitamento dos aprovados na nova seleção. Afinal, o Judiciário não tem limitação legal para nomeações, como ocorre com o Executivo Federal, que só pode convocar 50% além do número de vagas divulgadas no edital.

As oportunidades no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) são para os cargos de analista e técnico judiciário. Os candidatos chamados a tomar posse trabalharão em Brasília e terão rendimentos iniciais de R$ 4.052,96 para o cargo de técnico judiciário (nível médio) e R$ 6.611,39 para o cargo de analista judiciário (nível superior).

Para conferir o edital, e fazer inscrição clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário