Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal: Carlos Eduardo quer aprofundar o diálogo em 2012

Líder em todas as pesquisas de opinião pública referentes à sucessão da prefeita Micarla de Sousa (PV), o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, presidente do PDT no Estado, está otimista para unir a oposição em torno do seu nome. Em entrevista ao Diário de Natal, Carlos Eduardo disse que iniciará o próximo ano aprofundando o diálogo com as legendas preferenciais.

“Tivemos um ano de 2011 muito bom de reestruturação e fortalecimento do diretório estadual e dos diretórios municipais do PDT. Para 2012, nossa expectativa é de aprofundarmos o diálogo com os partidos para começar a costurar as alianças que serão feitas ou não no pleito eleitoral. Vamos também traçar as estratégias para chegar à prefeitura”, declarou o prefeito.

Os aliados preferenciais de Carlos Eduardo são o PSB, que tem a ex-governadora Wilma de Faria como pré-candidata; o PT, que lançou a pré-candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro; o PCdoB, que já apóia Carlos; e o PSD, presidido no estado pelo vice-governador Robinson Faria. O ex-prefeito conta com o respaldo dos resultados das últimas pesquisas para se legitimar como candidato do grupo.

Do Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário