Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Micarla de Souza chama os políticos que discutem as eleições de 2012 de "desocupados e desempregados"

Ao ser entrevistada ontem no início da noite na rádio 96 FM, a prefeita Micarla de Souza(PV) mais uma vez fugiu da discussão sobre o processo sucessório de Natal em 2012.

A prefeita disse que “não está tendo tempo” para discutir as eleições de 2012. E fez críticas aos que estão debatendo e opinando acerca do pleito do próximo ano.

“Eu não tenho tempo para pensar em eleição. Quem tem tempo para discutir esse assunto é político ocioso e desempregado”, afirmou a prefeita.

Ou seja, a prefeita chamou todos os políticos que discutem o processo eleitoral de 2012 de "desocupados e desempregados".

Micarla deve ser a única prefeita do Brasil que não está discutindo o processo eleitoral do próximo ano. E não quer nem ouvir falar no assunto.

E o pior é que a “falta de tempo” alegada por Micarla não tem se revertido em ações que melhorem a qualidade de vida do natalense.

Na entrevista, a prefeita também frisou que o seu estado de saúde vai influenciar na decisão sobre se disputará ou não a reeleição.

Segundo ela, já está na hora de voltar ao Hospital Sírio-Libanês para realizar novo checkup. “Faz um ano da minha cirurgia e já estou em débito com a equipe do doutor Kalil”, declarou Micarla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário