Dois vereadores da cidade de Jaguaretama, a 284 quilômetros de Fortaleza, foram baleados na saída da Câmara Municipal por volta das 13h30 desta segunda-feira (19), segundo o sargento Mauro, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar.
De acordo com funcionário da Câmara Municipal da cidade que prefere não identificar, dois homens armados e encapuzados invadiram a sede do parlamento e atiraram contra os vereadores. Segundo o CPI, ainda não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime ou a motivação da tentativa de assassinato. Os autores da tentativa de homicídio estão foragidos.
Ainda de acordo com o sargento do CPI, dois suspeitos estavam em uma moto preta. Um dos suspeitos invadiu a Câmara e efetuou os disparos. Os dois fugiram após o crime. A Polícia Militar de Jaguaretama faz buscas aos suspeitos, segundo o CPI.
O vereador Marcos Rogério (PRB), em estado mais grave, foi encaminhado ao Hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, e José Antônio (PMDB) foi atendido em Jaguaretama.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário