Garota foi levada ao necrotério na sexta, mas no sábado foi ouvida tossindo
Uma estudante do Zimbábue não para de ser celebrada em seu país depois de ter "ressuscitado" no fim de semana passado, em um necrotério de Harare (capital), após ser declarada oficialmente sua morte, publica nesta quarta-feira (27) o jornal zimbabuano Newsday.
Aluna de uma escola do seleto bairro de Mount Pleasant, cuja identidade não foi identificada, teve de deixar a sala de aula na sexta-feira (22) por causa de uma forte dor de cabeça.
A menina desmaiou e foi transferida a um centro médico privado, onde foi declarada morta. No entanto, uma funcionária do necrotério "escutou a menina tossindo" no sábado (23), relatou ao periódico uma professora da escola.
Segundo a professora, ela parecia não ter morrido, mas entrado em estado coma, e acabou recuperando a consciência no necrotério, talvez devido ao frio.
A direção da escola, no entanto, não quis dar entrevista e não permitiu que a aluna fosse procurada pela imprensa. Os pais da aluna também não foram encontrados, segundo o Newsday.
O inesperado retorno da menina à escola, na terça-feira, causou no princípio susto aos colegas - mas todos assimilaram o acontecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário