Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sebrae lança hoje mais uma edição do "Prefeito Empreendedor"

Será logo mais às 11 horas, na Churrascaria Sal e Brasa, que o Sebrae, em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), vai lançar a sétima edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.
O evento terá a presença do prefeito de São José dos Campos (SP), Eduardo Cury, e da prefeita de Messias Targino (RN), Shirley Targino. Os dois foram vencedores da etapa nacional do prêmio no ano passado.

Na etapa potiguar desta edição, serão concedidos prêmio para o melhor projeto estadual, que leva o título de Prefeito Empreendedor, e outros sete destaques temáticos nas áreas de Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais, Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual, Lei Geral Municipal, Médios e Grandes Municípios, Crédito e Capitalização, Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.
A inscrição é gratuita e pode ser feita até 30 de novembro apenas pelo site http://www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário