Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Representantes dos municípios de Cel. João Pessoa, Dr. Severiano e Venha-Ver participarão de reunião para a implementação do Programa Garantia-Safra

Representantes dos municípios de Cel. João Pessoa, Doutor Severiano e Venha-Ver participarão no próximo dia 02 de agosto de um encontro da unidade do SEBRAE/RN que fica localizada no interior do Hotel Hertz em Pau dos Ferros. Além de representantes destes municípios o encontro contará com a participação de representantes das cidades de Alexandria, Francisco Dantas, Luís Gomes, Major Sales, Pilões, Paraná, Rafael Fernandes, São Francisco do Oeste e Tenente Ananias.

O encontro faz parte do cronograma de reuniões referentes ao processo de implementação do Programa Garantia-Safra correspondente ao biênio 2011/2012 que teve o seu calendário de encontros aprovados esta semana pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape). A programação traçada pela Sape começará no dia 19 de julho e vai se prolongar até o dia 5 de agosto.

As reuniões que serão realizadas pelos escritórios regionais do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater/RN) serão direcionadas a um público-alvo composto por secretários municipais de Agricultura das cidades participantes; técnicos locais do escritório local da Emater/RN; Presidentes dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável e os Presidentes dos Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

A primeira reunião da série de encontros será realizada no dia 19 de julho no Sindicatos dos Trabalhadores Rurais do município de Assú. O evento contará com a participação de representantes das cidades de Alto do Rodrigues, Afonso Bezerra, Angicos, Assú, Campo Grande, Carnaubais, Fernando Pedroza, Itajá, Lajes, Macau, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue e São Rafael. Em todo o estado o número de cotas disponibilizadas pelo Programa Garantia-Safra na safra 2011/2011 é de 31.209 participações. Na safra anterior o programa contou com a participação de 25.298 agricultores potiguares.

Postado por São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário