Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Entrevista do prefeito Pachica ao portal comunicação

Em recente entrevista concedida ao www.portalcomunicacao.jor.br, o prefeito Francisco Alves da Costa (PP), conhecido e chamado por Pachica, disse que todos os setores da administração pública são priorizados e que a prefeitura municipal de Coronel João Pessoa continuará firmando convênios com o governo estadual e com o governo federal levando benefícios à todos os segmentos da sociedade.

Na oportunidade Pachica declarou a perfeita sintonia existente entre os poderes e ainda renovou veemente apelo a governadora Rosalba Ciarlini no sentido de acelerar a liberação de recursos para a construção do pórtico de entrada de Coronel João Pessoa com a duplicação da pista de acesso à sede do município, num percurso de dois quilômetros. Outro pedido dirigido a chefe do executivo estadual foi a reforma da maternidade e a mudança da tubulação do abastecimento d’água no Distrito de Caldeirão.

Com relação a parcerias com o governo federal, Pachica destacou a construção de 90 unidades habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”; o convênio para a construção de uma creche e outro convênio para a construção de uma praça de eventos.

O pequeno produtor rural de Coronel João Pessoa também conta com total apoio da atual administração e a secretaria municipal de agricultura oferece cortes de terra e distribuição de sementes selecionadas dentro do período correto. Outra importantíssima iniciativa é a distribuição de vacina contra a febre aftosa garantindo a vacinação de todo o rebanho do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário