Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ao lado de Dilma, Garibaldi leva Previdência ao Morro do Alemão

O ministro da Previdência Garibaldi Filho chegou hoje ao Morro Alemão, no Rio de Janeiro, para inaugurar a agência "Previdência Aqui", e anunciar a construção de uma Agência da Previdência Social (APS), acompanhado da presidente Dilma Rousseff.
Garibaldi acompanhou Dilma, como convidado, à solenidade de inauguração do Teleférico do Complexo do Alemão, onde foi instalada a agência.
“A unidade de atendimento da Previdência Social ia ser pequena, mas o governo do Estado do Rio de Janeiro e a prefeitura nos deram um espaço maior. O local vai prestar todos os serviços oferecidos em qualquer agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)”, anunciou Dilma, explicando que o Morro do Alemão terá as duas unidades.
“O que seria apenas uma prestação de serviços de informação, vai se tornar uma prestação mais efetiva de concessão de benefícios, como existe em qualquer agência. Para isso, foi disponibilizada mais uma sala, que vai dar oportunidade para que um maior número de funcionários possa atuar”, explicou Garibaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário