Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Militares da Aeronáutica reconhecem trabalho de Henrique Alves

Os sargentos e cabos da Aeronáutica que integram o Quadro Especial de Sargentos (QESA) e Quadro de Cabos (QCB) estão enviando, individualmente, correspondência ao líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, reconhecendo o empenho do deputado em ajudar as duas categorias, beneficiando mais de 7.500 militares.

Henrique Alves assinou o requerimento para levar ao Plenário o Projeto de Lei nº 7521/2010 – terminativo nas comissões. Para que o PL possa receber uma emenda aditiva, alterado o texto original, precisa do apoio dos líderes para ser apreciado e votado em Plenário.

A Comissão Nacional QESA/QCB reivindica tratamento isonômico para os militares que atuam em postos semelhantes. Atualmente os taifeiros e as mulheres, dos mesmos quadros da Aeronáutica, foram as únicas categorias promovidas na carreira podendo chegar ao posto de suboficial.

Os militares das Comissões Estaduais estão orientando os companheiros do QESA e QCB de todas as unidas da Aeronáutica, bem como familiares e amigos, a enviarem o elogio abaixo enaltecendo o trabalho do líder do PMDB e agradecendo o apoio do Deputado Henrique Eduardo Alves à causa deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário