Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

Governadora poderá implantar o projeto “Agosto da Alegria”

Em reunião no Ministério do Turismo na tarde desta terça-feira, 14, a governadora Rosalba Ciarlini ganhou a simpatia do titular da pasta para colocar em prática um projeto que pretende transformar a agenda turística do Rio Grande do Norte em 2011: O Agosto da Alegria.

A ideia apresentada ao ministro Pedro Novais pela governadora Rosalba Ciarlini é transformar o oitavo mês do ano, período de baixa estação no nordeste, em 30 dias de festa popular pelas ruas de Natal. O festival celebrará durante um mês a cultura e o folclore do Rio Grande do Norte e oferecerá atividades e mostras envolvendo as mais variadas linguagens culturais como: dança, teatro, música, cinema, feiras gastronômicas e seminários.

Para a governadora Rosalba Ciarlini, o evento será um marco importante para o estado. “Queremos promover nossos artistas e grupos culturais, transformando esse evento em uma oportunidade de negócios e movimentação para toda a população, a exemplo do que já acontece com o Mossoró Cidade Junina, no interior”, disse a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário