Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Polícia Federal homenageia Henrique Alves

O deputado Henrique Alves foi homenageado, em Brasília, com a Outorga Deferência Policial Federal, pelo reconhecimento dos serviços prestados à sociedade brasileira e ao Departamento de Polícia Federal do Ministério da Justiça.

A comenda máxima da instituição foi concedida pelas cinco associações de classe dos diversos servidores da instituição, entre eles, delegados, agentes, escrivães e papiloscopistas.

A solenidade fez parte das comemorações do Dia do Policial Federal e dos 67 anos da Polícia Federal.

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados foi reconhecido pelo seu trabalho junto à bancada do partido para votar projetos que beneficiaram, não apenas a carreira profissional dos diversos seguimentos da Polícia Federal, como também, as condições de trabalho da instituição em todo o Brasil.

A comenda foi entregue ao líder do PMDB pelo presidente da Associação Brasileira dos Papiloscopistas Policiais Federais, Celso Zuza Neto.

”É um orgulho termos líderes como Henrique Alves. Defendendo os valores da Polícia Federal dentro na Câmara dos Deputados”, disse o presidente da ABRAPOL.

“O resultado desse nosso trabalho no Congresso Nacional, resultou na brilhante atuação e no reconhecido serviço que a Polícia Federal tem prestado ao povo Brasileiro“, declarou o deputado ao agradecer a honraria.

Henrique Alves foi homenageado ao lado de outras autoridades como o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, o presidente do Senado Federal, José Sarney e o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia.

Fonte e fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário