Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Edital do aeroporto ficará pronto no final do mês

Deu Nominuto.com

O deputado Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) informou que o edital para o início das obras do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante estará pronto até o final deste mês.

“Recebi uma ligação do diretor da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Rubem Vieira, passando essa informação”, informou o parlamentar em entrevista ao SIM Notícias.

Henrique Alves comentou que a obra do Aeroporto tem quase se tornado “uma obsessão” nesses últimos anos. O parlamentar disse que “toda semana cobra a Anac pela obra”.

“Foi feita a análise técnica pelo BNDES. Depois o documento foi encaminhado à Anac e, por fim, ao TCU. A Secretaria de Controle do Tribunal encerrou os estudos na sexta-feira da semana passada”, informou.

Ainda de acordo com ele, esse foi o prazo para análise do relatório técnico, que foi encaminhado ao ministro Valmir Campelo.

“Conversei com ele e fui informado que está na Turquia em missão oficial. Sexta-feira (8) tenho uma audiência marcada com ele, em Brasília, para dar uma acelerada no processo”, declarou.

Ainda de acordo com ele, esse foi o prazo para análise do relatório técnico, que foi encaminhado ao ministro Valmir Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário