Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Transcorre hoje 22 de Março do dia mundial da água ,criado pela ONU(Organização das Nações Unidas).A razão da criação desta veio, por em xeque que tem

Transcorre hoje 22 de Março do dia mundial da água ,criado pela ONU(Organização das Nações Unidas).A razão da criação desta veio, por em xeque que temos somente 0,008% de água potável no globo, daí a peocupação com os recursos hídricos existentes .Por coincidência as chuvas chegaram,porém o disperdicio de água e a falta de compromisso com um bem tão precioso em nosso planeta é visível .
Todos somos responsáveis e por enquanto temos feito muito pouco para contribui com esse recurso tão primordial para todos nós .Temos que rever nossos conceitos e fazer a nossa parte para o bem da humanidade . Fiquemos atentos. Depende de nós…
A recuperação de nossos mananciais hídricos e de suma importãncia para a sobrevivência da humanidade. Até a CNBB está emanada neste importante alerta, que é a recuperação de recursos hídricos afetados com a poluição em nosso caso, o Rio Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário