Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Rosalba disse que não vai perder tempo batendo boca com ex-governadora

Ao ser entrevistada ontem por uma emissora de rádio mossoroense, a go­ver­na­do­ra, Ro­sal­ba Ciar­li­ni (DEM) - que com­ple­ta hoje dois meses de go­ver­no - falou sobre as di­fi­cul­dades en­con­tradas e disse que não tem tempo a per­der ba­ten­do boca com a ex-governadora, Wilma de Faria (PSB), que pelo twitter cri­ti­cou o atual go­ver­no.

Ela disse que tem prio­ri­za­do a ma­nu­ten­ção do pa­ga­men­to em dia dos ser­vi­do­res, mesmo com o caixa vazio que en­con­trou e com dí­vi­das que se apro­xi­mam de R$ 1 bi­lhão. Ro­sal­ba disse que ao invés de ficar ga­ran­tin­do mídia gra­tui­ta para a ex-governadora, vai tra­ba­lhar a par­tir de agora para mos­trar a cara do seu go­ver­no. "Vamos tra­ba­lhar na re­to­ma­da de mais de 100 obras que foram pa­ra­li­sa­das pela ges­tão pas­sa­da" afirmou.

A de­mo­cra­ta disse que a ex-gestora já teve a res­pos­ta me­re­ci­da nas elei­ções de 2010, quan­do saiu der­ro­ta­da na dis­pu­ta pelo Se­na­do, e rea­fir­mou os pro­ble­mas fi­nan­cei­ros do es­ta­do. "

É uma pena que seja ver­da­de, mas os nú­me­ros estão ai, não tem como dis­cu­tir con­tra esses fatos. Tal­vez tenha fi­ca­do assim por conta da Ope­ra­ção Hígia, do Fo­lio­du­to, tanta coisa que aca­bou uti­li­zan­do de forma er­ra­da o di­nhei­ro do povo", disse Ro­sal­ba se re­fe­rin­do aos dois prin­ci­pais es­cân­da­los en­fren­ta­dos pela ges­tão Wilma de Faria.

Ro­sal­ba, que se en­con­tra­va no ae­ro­por­to no mo­men­to da en­tre­vis­ta se pre­pa­ran­do para em­bar­car para Bra­sí­lia, disse que es­ta­rá reu­ni­da com al­guns mi­nis­tros no sen­ti­do de as­se­gu­rar be­ne­fí­cios para di­ver­sos se­to­res do RN.

Correio da Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário