Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

I FÓRUM DE COMBATE A DENGUE,na cidade de Cel. joão pessoa

CÃMARA LEGISLATIVA DE CORONEL JOÃO PESSOA/RN. 16 DE MARÇO DE 2011.

A Câmara municipal de Coronel João Pessoa/RN, recebeu nesse dia 16 de Março de 2011, às 16: hs, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde para juntos debaterem e realizar numa Mobilização de Combate a Dengue.

Regida pela Secretária Liduina Lima foram convidados a comporem a Mesa: o Presidente da Câmara Elênio Uelito de Carvalho; O Vice-Prefeito Antônio Lopes Filho; A Enfermeira Ivânia Maria; A Enfermeira-Coordenadora de Endemias (Pau dos Ferros) Fátima; Dr. Milton; A Professora Edileuza Moreira representando a Igreja Católica; A Diretora Janaína Alfredo representando a Educação; O Chefe de Endemias Wellington.
Além do Presidente da Casa marcaram presença, os Vereadores: Zequinha, Jaciro Caboclo, Júnior Maia e Marilene Alves.

Estava presente também, a Enfermeira Patrícia, O Diretor da Maternidade Tita, os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias do Município, Diretores das Escolas: Maria Almeida (Carrasco) José Carvalho; Doutor Severiano Janaína; Adília Tertulina Expedito Jacinto (Caldeirão), Professores, Delegado de Polícia CB F. Silva; A Jornalista Suyane França é toda a equipe da Secretaria de Saúde e a Comunidade em geral.

Tivemos como primeira palestrante a Secretária de Saúde Liduina, que fez uma bela homenagem a MULHER, pela passagem do dia 08 de Março, que em seguida expandiu o assunto principal da pauta fazendo uma alerta a população de como evitar ou tratar a Dengue, em seguida tivemos como palestrante a senhora Ivânia Maria, e logo depois a senhora Fátima da cidade de Pau dos Ferros,logo após as palestrantes finalizar as suas respectivas palestras o coordenador de Saúde Dr. Milton fazendo a leitura e entregando ao Presidente Elênio o Regimento Interno do Conselho Municipal de Saúde e o Projeto de Lei de Vigilância Sanitária e Lei da VISA.
Em seguida foi feita a escolha do Comitê de Combate a Dengue, com representantes de várias Entidades Municipais.
Para finalizar esse importante encontro, a Secretária Liduina agradeceu a Câmara de Vereadores pelo acolhimento, como também a todos que estiveram presentes no evento.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA.
CORONEL JOÃO PESSOA/RN. 16 DE MARÇO DE 2011.

Texto escrito pelo Vereador Jaciro Caboclo

Nenhum comentário:

Postar um comentário