Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Secretaria Estadual de Educação convoca 1.032 novos professores de contratos temporários

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura convocou 1.032 professores de contratos temporários selecionados em processo simplificado para provimento de vagas, realizado em setembro de 2010. Os professores convocados terão que se apresentar a partir de terça-feira, 8 de fevereiro.

Os candidatos dos municípios pertencentes as Direds de Angicos, Mossoró, Umarizal e Pau dos Ferros devem se apresentar na sede da 12ª Dired em Mossoró, Rua Cunha da Mota, nº 10, Centro. A apresentação será feita nos dias 8 e 9 de fevereiro, nos horários de 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

Os professores convocados devem levar no ato da apresentação, o currículo impresso obtido na inscrição; comprovante de taxa de inscrição; cópia da identidade; comprovante de residência; cópia do título de eleitor e comprovação de quitação; cópia do CPF; cópia do PIS ou PASEP; cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino); cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia de Certidão de Nascimento dos filhos; cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com foto - frente e verso, e contrato de trabalho); número de Conta Bancária e agência em nome do titular do contrato (Banco do Brasil); e cópia da documentação declarada no Currículo Pessoal.

A lista completa de convocados pode ser acessada clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário