Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Felipe Maia e Rogério Marinho Foram os únicos do Estado que votaram a favor dos aposentados

Felipe Maia do DEM.
Rogério Marinho do PSDB.

Eles não se curvaram!

Defender os interesses do povo, e não os próprios interesses.

Pelo menos os deputados federais potiguares, Felipe Maia (DEM) e Rogério Marinho (PSDB), souberam honrar as calças que vestem e na sessão realizada ontem, dia 16, na Câmara dos deputados em Brasília, eles foram os únicos parlamentares do nosso Estado a optarem por defender o povo, ao contrário dos outros colegas que resolveram ficar do lado do governo.

Felipe e Rogério votaram a favor de um aumento do salário dos aposentados para R$ 600 reais, e não concordaram de jeito nenhum com o aumento que acabou sendo aprovado, R$ 545.

Para Felipe Maia: "O governo prefere gastar com as despesas de gabinete e despesas com pessoal, ao invés de abrir mão do que tem sobrando em caixa para dar ao povo que passa grandes necessidades".

Já Rogério Marinho diz o seguinte: "Mais um capítulo vergonhoso da nossa história política foi apresentado aqui hoje, onde no final quem venceu foram a submissão e a covardia de pessoas que não sabem viver sem os favores do governo".

Se todos os deputados pensassem e agissem como os nobres deputados, a história teria outro final para o povo brasileiro, onde a felicidade tomaria o lugar da tristeza atual.

Fonte: Política Pauferense

Nenhum comentário:

Postar um comentário