Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Município de Cel. João Pessoa dá inicio as aulas da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Cel. João Pessoa dá inicio hoje (21) as aulas da Rede Municipal de Ensino. Neste primeiro dia de aula será entregue a todos os estudantes, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental, o kit escolar com material necessário para as atividades escolares.
A composição dos kits é formada por caderno, pasta, lápis, caneta, régua, lápis de colorir, tesoura, entre outros itens. No total a Prefeitura Municipal adquiriu cerca de 1.800 unidades de cada item que compõe o kit.
Além desse investimento que beneficiará todos os alunos da rede municipal, o prefeito Pachica, promoveu a reforma de todas as escolas municipais, tanto da Zona Urbana quanto da Zona Rural. Nas reformas foram feitos todos os reparos necessários, incluindo os serviços elétricos e hidráulicos. Também foram recuperados os equipamentos como as carteiras.
Como forma de preparação ao início das aulas, a Secretaria Municipal de Educação realizou na última semana, entre os dias 15 e 17, a Semana Pedagógica que teve como tema: “Leitura: A construção de Novos Caminhos”. Na ocasião foram discutidas com todos os profissionais da educação as metas e propostas a serem seguidas durante o ano de 2011.

Fonte: São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário