Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Momento descontração-desconcentração

SABE POR QUE A DEBORAH TÁ SECCO? PORQUE O LÁZARO RAMOS PASSOU O RODO!Atenção, internautas!Fizemos uma nova versão pro Hino do Corinthians: “Salve o Ronaldo/o comilão dos comilões/ eternamente fazendo 5 refeições/ salve o Ronaldo/ que tem pança de barril/ tu és o orgulho dos balofos do Brasil.”

E o Eramos 6 tá lançando uma enquete: “Quem tem mais trabalho: o nutricionista do Ronaldo, o cirurgião plástico da Marta ou o professor de português do Tiririca?”

Outra enquete: “Quem o Lázaro Ramos ainda não comeu na novela?” O FAGUNDES. Atenção, Fagundes, protege o seu fiofó que o Lázaro Ramos tá derrubando todo mundo. Por falar nisso, sabe por que a Deborah tá Secco? Porque o Lázaro Ramos passou o rodo!

Ai que inveja do Lázaro Ramos! Em três semanas de novela, ele já pegou a Deborah Secco, a Camila Pitanga e mais 5 gostosas. Lázaro Ramos, o Comedor! Galinházaro Ramos!

Mas cá entre nós, o Lázaro Ramos é um personagem de ficção. Na vida real ele não comeria nem a Natália Timberg. Na vida real ele ia sonhar com a Camila Pitanga, mas ia pegar a Regina Casé.

E olha o diálogo de dois namorados nerds: “Amor, posso te pedir uma coisa?” “Ipad.” “Posso plugar o meu pen drive na sua porta USB?” “Ipod.”

E OUTRA NOVIDADE! O Eramos6 inventou um novo apelido pro Sarney: AMEBARAK. Mistura de ameba com Mubarak.

E PRA TERMINAR, ERAMOS6 TAMBÉM É CULTURA! Olha o que um professor de filosofia disse prum aluno: “René, Descartes essa ideia de sair de casa com tendiNietzsche, quando eu Voltaire podemos tomar um Schopenhauer por minha conta.” E sabe qual é a banda de rock preferida do meu psicanalista? PINK FREUD.

INFORMOU O DITADOR DO SENADO SARNEY AMEBARAK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário