Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Marcelino Vieira: Prefeito Dr: Ferrari confirma que disputará reeleição em 2012


Ele vem aí novamente!
O atual prefeito da cidade de Marcelino Vieira, José Ferrari de Oliveira (PR), confirma para o blog que pretende disputar a reeleição no pleito do próximo ano, descartando as informações divulgadas em alguns meios de comunicação que apontavam para uma não candidatura do prefeito oestano.
Dr: Ferrari, como é mais conhecido entre os correligionários o prefeito marcelinense, deverá disputar a reeleição contra o ex-prefeito, Iramar Oliveira, que apoiou Ferrari nas eleições de 2008.
Um primeiro embate entre os dois já ocorreu nas eleições estaduais do ano passado, quando os candidatos apoiados por Dr: Ferrari superaram nas urnas, os de Iramar Oliveira, o que poderá ser um prenúncio de uma reeleição tranquila para Ferrari no próximo ano.
Para se ter uma ideia, Marcelino Vieira foi uma das poucas cidades onde o ex-governador, Iberê Ferreira, apoiado pelo prefeito Ferrari, venceu. Iberê obteve em Marcelino Vieira 59,15% dos votos válidos, contra 39,47% de Rosalba, que foi apoiada por Iramar.
Este resultado, atrelado aos da campanha proporcional, onde o candidato a deputado estadual apoiado por Iramar, Raimundo Fernandes, obteve pífia votação no município, confirma a tese de que Dr: Ferrari, com seu estilo novo de administrar, conquistou a simpatia da população daquele município.
Outro fator que pesa a favor da reeleição do prefeito e médico, José Ferrari, é o fato de que, segundo dados colhidos por institutos de pesquisas, cerca de 60% dos candidatos ao executivo que disputam uma reeleição, tem os seus mandatos renovados por mais quatro anos.
Esses números animam ainda mais os amigos e correligionários de Ferrari, que enxergam nas eleições do próximo ano, uma oportunidade para que o povo de Marcelino Vieira continue experimentando o "choque de gestão" impetrado pelo governo de Ferrari, para a promoção do desenvolvimento no município e a implementação de forma definitiva de um novo modelo de gestão, que vise unicamente proporcionar o bem estar para a população.
Até lá muitas águas ainda vão rolar... mas se tudo repetir-se como nas eleições do ano passado, o atual prefeito de Marcelino Vieira, Dr: Ferrari, continuará no cargo até 2016.
Aguardemos então, o desenrolar dos acontecimentos.

Fonte: Politica-Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário