Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dois deputados da bancada federal do RN são reconduzidos à liderança de seus partidos na Câmara

O deputado federal Henrique Alves foi reconduzido ontem à liderança do PMDB na Câmara dos Deputados. É o quinto mandato de Henrique como líder do PMDB.

No seu discurso, durante a reunião da bancada peemedebista, Henrique mandou recado para o governo sobre indicação de cargos, para a imprensa sobre sua posição política e negou que o partido seja fisiologista.

"O governo do PMDB não se fará à sombra de nenhum governo. Não ganhamos a eleição para ganhar tapinhas nas costas e cantar o hino, mas para governar. Queremos o direito de indicar nomes qualificados. Seremos cobrados nas ruas", afirmou Henrique.

Henrique reclamou também das notícias que o classificaram como "aliado incômodo" do governo Dilma. "Dilma pode ficar sossegada, não sou um aliado incômodo, sou do governo".

Fábio Faria é reconduzido à liderança do PMN


Outro deputado da bancada federal do RN foi também reconduzido à liderança do seu partido na Câmara.

Trata-se de Fábio Faria. Ele foi reconduzido nesta segunda-feira(31) para mais um mandato à frente da liderança do PMN na Câmara Federal.

“Quero agradecer a confiança da presidente do PMN,Telma Ribeiro, e dos demais deputados pela minha recondução à liderança do partido”, afirmou Fábio em seu twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário