Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Licitação do Açude de Poço de Varas foi aberta ontem pelo DNOCS

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) realizou na tarde desta quinta-feira (27) a reunião para recebimento da documentação e propostas da concorrência n°007/2010-DA/L,referente ao processo nº 59400.006342/2010-53 que tem por objetivo contratar empresa responsável pela execução das obras e serviços de implantação da barragem de Poço de Varas.
A reunião ocorreu na Sede da Coordenadoria Estadual do Dnocs no Rio Grande do Norte que fica localizada na Rua Pacifico de Medeiros, Bairro Barro Vermelho, cidade de Natal. Estiveram aptas a participar da licitação todas as empresas regularmente estabelecidas no país.
A Barragem do Açude de Poço de Varas que será construída no município de Cel. João Pessoa vai contar com uma capacidade de armazenamento de 25 milhões de metros cúbicos. A obra cuja preposição foi feita por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal, Fabio Farias (PMN) representará aos cofres da União um investimento de R$ 20 milhões.
Além da Barragem do Açude de Poço de Varas, o Dnocs já confirmou para este ano o início das obras de construção das barragens de Oiticica no município de Jucurutu e Bujari em Nova Cruz.

Um comentário:

  1. TEM MUITA GENTE Q DIZ Q ST AÇUDE Ñ VAI SAI DO PAPEL; MAS EU TENHO A PURA CERTEZA Q DESTA VEZ ELE VAI SER CONSTRUIDO P Q OS GONVERNANTES ST VENDO Q TEM Q MELHORA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICIPIO DE SM E REGIÕES.

    ResponderExcluir