Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aos 82 anos, Lavô encerra mandato prometendo continuar fazendo política


Teresinha: o projeto político futuro do deputado Lavoisier Maia
Aos 82 anos de idade, o deputado estadual Lavoisier Maia (PSB)vive hoje seu último dia como político com mandato.
Lavô encerra a carreira política como deputado atuante, sempre presente às sessões da Assembleia Legislativa, e depois de ter passado pelos cargos de governador do Estado, senador da República e deputado federal.
“Tenho convicção que ao longo de toda minha vida pública, trabalhei em prol do meu povo do Rio Grande do Norte, principalmente dos mais necessitados. Despeço-me com o sentimento do dever cumprido, mas, com a certeza de um exemplo que ficará marcado numa história de honestidade e seriedade com o serviço público”. afirma o deputado.
Mas Lavô adianta: deixará o mandato mas não deixará de ser político.
“Não serei mais candidato a nenhum cargo, mas isso não significa que estarei ausente e nem omisso às questões políticas do meu Estado. Os cargos que exerci me credenciam para que continue atento aos fatos e presente sempre que necessário”.
Apesar de atento aos fatos, ele prevê um tempo para cuidar mais de si e viver mais a sua família.
“Passei a maior parte da minha vida preocupado com os problemas do Rio Grande do Norte e com a população. Agora é momento de se preocupar comigo e desfrutar um pouco da minha família”, conclui o deputado.
No ano passado, Lavoisier tentou, sem sucesso, eleger o filho Lauro deputado estadual.
Para 2012, o projeto político do quase ex-deputado estadual, é eleger sua esposa Teresinha para uma vaga na Câmara Municipal de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário