Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vereador José Passos Coelho sugere homenagem a Miguel Fernandes

A Câmara dos Vereadores de São Miguel aprovou na manhã desta terça-feira (07) o Projeto de Lei 014/2010 de autoria do vereador José Passos Coelho (PMN) que dispõe sobre a denominação do nome do Parque da Lagoa Pública de São Miguel.

Conforme o projeto apresentado e aprovado pelos oitos vereadores presentes a sessão, fica denominado de Parque da Lagoa de São Miguel Empresário Miguel Fernandes a referida lagoa que se localiza no perímetro urbano da cidade e é o marco inicial da fundação do município.

Em sua exposição o vereador justificou que Miguel Fernandes, foi um filho micaelense, empresário da construção civil e militante da política local que juntamente com seu pai Hesiquio Fernandes e seus irmãos Raimundo Fernandes e Sebastião Fernandes contribuíram com sucesso para o ingresso na política do saudoso Dr. José Torquato.

O vereador salienta que o mesmo desde o primeiro mandato em que participou na condição de militante político sempre foi fiel ao seu partido, jamais deixando de votar e participar ativamente de uma campanha política, inclusive tendo participado do ultimo pleito eleitoral realizado no último dia 03 de outubro.

Miguel Fernandes que era irmão do Deputado Estadual Raimundo Fernandes e cunhado da atual primeira dama de São Miguel, Nirinha Fernandes, faleceu na cidade de Fortaleza no ultimo dia 14 de novembro aos 70 anos de idade vítima de um infarto cardíaco.

O referido projeto segue agora para a apreciação do Poder Executivo que tem o prazo de 15 dias para decidir pela sua sanção ou veto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário