Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Robinson sobre eleição da Assembleia Legislativa: “Ricardo até agora demonstra que está sendo um nome de consenso”

Ainda na entrevista que concedeu na 96 FM, o vice-governador eleito, Robinson Faria (PMN), que preside a Assembleia Legislativa até a sexta-feira (31) disse que torce para um consenso na eleição da Mesa Diretora. "Não sou mais eleitor e nem posso também, ser mais votado. O que to percebendo, os deputados me chamam para conversar porque confiam muito na minha opinião, porque cumpri muito os compromissos. Torço para que tenha o consenso. Uma chapa consensual, eclética com todos os partidos e que tenha um nome natural", disse.

Indagado sobre sua preferência entre os deputados Ricardo Mota ou Antônio Jácome, Robinson acabou revelando que o primeiro nome tem mais condições de ser aproximar hoje desse "consenso". "Todos os nomes são bons. Ricardo tem bastante experiência, foi correto comigo, leal e parceiro, me ajudou muito na minha gestão... Jácome é advogado, médico, que tem currículo bonito, mas acho que tem que ser aquele que tenha a naturalidade. Ricardo até agora demonstra que está sendo um nome de consenso, natural, sem desmerecer outro nome", argumentou.

Fonte: Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário