Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eleições suplementares: Polícia apreende dinheiro, material de campanha e até "Pau de dar em doido" em São Francisco do Oeste

Até pau de dar em doido??? vot'z!

A manhã de hoje tinha tudo para ser tranquila na cidade oestense, se não fossem algumas autuações efetuadas pela equipe do delegado, Dr: Inácio Rodrigues de Lima Neto, que autuou duas pessoas em flagrante cometendo crime eleitoral e outra, transportando em seu veículo, um pacote de dinheiro e um cacetete com alguns dizeres estranhos.

De acordo com Dr: Inácio, delegado da 4ª DRPC, as pessoas autuadas que estavam fazendo o transporte ilegal de eleitores em um Gol branco e um Agile verde, foram flagradas no ato do crime, o que impingiu os policiais a efetuarem a prisão.

Nos veículos apreendidos também foi encontrado vasto material de campanha do candidato Anchieta Raulino. As pessoas detidas, até o fechamento desta matéria, encontravam-se prestando depoimentos na sede da delegacia local e aguardavam a presença de advogados para conseguirem liberação.

Com relação a outra autuação, um fato inusitado.

É que durante as diligências efetuadas na manhã de hoje foi autuado um cidadão pau-ferrense que exerce a profissão de contador, transportando em seu carro, uma hilux de cor preta, um pacote de dinheiro e um cacetete com os seguintes dizeres: "Esse é de Pau dos Ferros" e também... "Pau de dar em doido".

O delegado Dr: Inácio, ainda está apurando o caso para saber se o dinheiro apreendido seria utilizado para compra de votos ou se a quantia simplesmente pertencia ao contador pau-ferrense.

Aí você me pergunta: e o "pau de dar em doido"?

Bem, depois que o delegado apurar o caso, saberemos se o "Pau de dar em doido" era utilizado somente como um artigo de defesa pessoal, ou se tinha outros objetivos ainda não descobertos pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário