Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deputado Walter Alves e o lado bom do Ministério da Previdência

Inicialmente preocupado com o peso do Ministério da Previdência, pasta do governo com cara e jeito de poucos amigos com as bases, contrariando o estilo do senador Garibaldi Filho, o filho deputado Walter Alves já conseguiu encontrar o lado bom da nova funçào do pai.

"Ministro é ministro", comentou Waltinho agora há pouco, em contato com o Blog, afirmando que, mesmo que a Previdência não abra tanto as portas como Garibaldi gosta, estando ele no Ministério, é meio caminho andado para solucionar pleitos dentro de todo o governo.

Hoje mesmo, segundo Waltinho, Garibaldi conseguiu acelerar várias audiências de prefeitos que estiveram em Brasília como os de Jardim de Piranhas, Tibau do Sul, Nova Cruz, Messias Targino, Monte Alegre...

Ao comentar que a reunião com a presidenta Dilma tinha sido muito boa, perguntei se ele, que também está em Brasília,havia participado. "Nada, eu sou baixo clero", respondeu o filho do ministro, que por se considerar baixo clero, também não acompanhou o pai no jantar em homenagem ao presidente Lula que acontece neste momento na residência do vice-presidente da República e presidente da Câmara, Michel Temer.

Fonte: Thaiza Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário