Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Deputado Leonardo Nogueira diz que Fafá Rosado não vai renunciar a prefeitura de Mossoró

Em participação no programa Panorama do Vale, da rádio Princesa do Vale (Assú/RN), no início da noite de hoje (16) o deputado estadual Leonardo Nogueira (Dr Leonardo) foi além dos assuntos inerentes ao seu mandato na Assembleia Legislativa, e falou também sobre o futuro governo estadual de Rosalba Ciarline.

“Eu e Fafá (prefeita de Mossoró) temos conversado sempre com Rosalba, pelo menos duas ou três vezes por semana. No dia de Santa Luzia (13), Rosalba passou a tarde lá em casa e trocamos muitas idéias”, afirmou.

Questionado se haveria um acordo para que Fafá renunciasse a prefeitura de Mossoró para assumir uma secretaria estadual, permitindo assim que sua vice, Ruth Ciarline, irmã da governadora eleita, tentasse a reeleição em 2012, Leonardo disse que não houve nenhuma conversa nesse sentido. “Não falamos com a governadora sobre acomodações políticas. Apenas trocamos idéias sobre ações de governo. A população pode esperar um secretariado técnico, capaz de mudar a atual realidade, especialmente em três áreas prioritárias: saúde, educação e segurança”, disse.

O Panorama do Vale é apresentado pelo jornalista Rodrigo Medeiros e Nelson Dantas, de segunda à sexta, das 18 às 19 horas. Acompanhe pelo twitter (@PanoramaDoVale) e ouça online pelo site www.radioprincesadovale.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário