O grupo de apoio à candidatura da presidenciável Dilma Roussef (PT) no Rio Grande do Norte dará a largada da campanha do segundo turno amanhã. No entanto, o PMDB não vai participar.
O presidente estadual do partido, deputado federal Henrique Eduardo, frisou, em entrevista do Diário de Natal, que a legenda só iniciará as mobilizações em prol de Dilma no final de semana, em caravanas "independentes" pelos municípios do interior.
Já a assessoria de imprensa do senador Garibaldi Filho (PMDB) informou que ele estará em Natal no horário do evento, mas a ida à mobilização não consta em sua agenda.
A campanha da presidenciável do PT no estado sofreu desgaste, devido às divergências decorrentes da eleição estadual, entre o senador Garibaldi Filho (PMDB) e o ex-vereador de Natal Hugo Manso.
Por causa disso, a coordenadora das mobilizações de Rousseff no estado, deputada federal Fátima Bezerra (PT), e Henrique Eduardo entenderam que a divisão do palanque é a melhor forma paraacomodar as lideranças que apoiam a presidenciável e, ao mesmo tempo, levar o nome de Dilma a mais municípios potiguares.
Na mobilização de amanhã, lideranças e militantes sairão em passeata da praça Gentil Ferreira, no Alecrim, às 15 horas, e encerrarão o evento no calçadão da Rua João Pessoa, em Cidade Alta, às 17 horas. A mobilização recebeu o título de "Marcha de Dilma contra as mentiras".
ola junior maia porque voce nao participar da liderança politica de dilma
ResponderExcluir