Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Dilma promete respeitar aliança Micarla-Agripino

Este foi um dos compromissos assumidos pela candidata presidencial do PT, Dilma Roussef, para poder receber o apoio da prefeita de Natal, Micarla de Sousa.

Quem fez esta revelação em sua coluna de ontem, sexta-feira, no CORREIO DA TARDE, foi o jornalista Walter Fonseca. Outro compromisso, teria sido o de apoiar projetos de interesse de Natal.

De acordo com Walter, antes de ter tido um contacto pessoal (por telefone) com Dilma, Micarla recebeu assédio favorável à petista de parte de Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Lula; Gabriel Chalita, deputado federal eleito pelo PSB-SP; e ex-ministros José Dirceu e Antônio Pallocci.

Fraca?

E mais: Walter assinala, também, que, dias antes, Micarla teve uma reunião, em São Paulo, com o candidato do PSDB, José Serra, na companhia do senador José Agripino. Mas, Serra não lhe prometeu nada.

Walter dá a entender que essas informações lhe foram repassadas pelo secretário de Educação e vereador do PV, Edivan Martins, a quem identificou como "o mais próximo conselheiro político" de Micarla no presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário