Vi no Blog da Thaiza Galvão
Os democratas senador José Agripino e deputado Felipe Maia, participaram, nesta quarta-feira, em Brasília, de reunião com o candidato a presidente pelo PSDB, José Serra.
O encontro foi realizado no Centro de Convenções Brasília 21 e reuniu os principais aliados do tucano para definir estratégias de campanha e iniciar a corrida pelo voto no 2º turno das eleições.
“O momento é favorável para que o eleitor possa detalhar as propostas e o histórico dos dois candidatos. Agora são Serra e Dilma. O que importa é o que Serra e Dilma pensam para o Brasil”, disse Agripino...muito mais Serra do que já foi um dia.
Agripino acredita que quem votou em Marina...vai de Serra desta vez.
E no encontro com apoiadores, Serra mandou recado para nós, nordestinos...
“Meu compromisso é trabalhar por todas as regiões. O país não tem como crescer se algum dos estados não se desenvolverem”, disse o candidato, tentando apagar de vez a idéia fixa de que ele não gosta do Nordeste.
Compareceram ao encontro importantes nomes do PSDB como os senadores eleitos por Minas Gerais, Aécio Neves e Itamar Franco, e o presidente da legenda, Sérgio Guerra – eleito deputado federal. Do Democratas estiveram presentes opresidente nacional do partido, Rodrigo Maia, deputados e senadores reeleitos.
*
Há poucos dias, no primeiro turno da campanha, o presidenciável José Serra veio a Natal.
Deu entrevistas, fez caminhada no Alecrim...foi embora...e sequer teve o direito de saber que uma imagem - uma apenas - de sua passagem por Natal, foi parar na propaganda eleitoral do grupo que dizia apoiar o presidenciável.
O deputado-adversário Henrique Alves, chegou, inclusive, a declarar que Serra havia virado "palavrão " no RN, e ninguém defendê-lo.
Agora...o Palavrão...pode ser eleito presidente da República
Nenhum comentário:
Postar um comentário