Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Veja a agenda dos candidatos para esta sexta-feira

Candidatos ficam em Natal e viajam para o interior do Estado para o último final de semana de campanha.

A última sexta-feira (24) de campanha para os candidatos ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte é de intensa movimentação em Natal e no interior do Estado.

O candidato e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) faz visita pela manhã a Ceasa de Natal e a tarde, faz “Arrastão da Vitória” do Alecrim à Cidade da Esperança.

O governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira (PSB) grava pela manhã o programa eleitoral e concede entrevista ao jornal O Mossoroense. A tarde, Iberê segue para a região Seridó com concentração da “Força Lula” nos municípios de Florânia, Jucurutu e Caicó.

Sandro Pimentel (PSOL) faz reunião com assessoria jurídica da campanha pela manhã e concede entrevista para a SimTV. A tarde, o candidato participa de ato em defesa dos pescadores e do turismo de Base Comunitária, na Praia de Maracajaú e a noite, Sandro participa de pós-graduação em Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho.


A democrata Rosalba Ciarlini (DEM) tem agenda voltada para o interior do Rio Grande do Norte na cidade de Pilões, Antônio Martins, Serra do Mel, Porto do Mangue e Carnaubais e finaliza o dia participando da descida do Alto de São Manoel, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário