Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

UMA MULTIDÃO PRESTIGIOU, EM MOSSORÓ, MOBILIZAÇÃO POLÍTICA DA COLIGAÇÃO "A FORÇA DA UNIÃO"

Eu vi no Blog do Capote
Notícias chegadas de Mossoró, agora a pouco, dão conta de que uma multidão tomou conta das ruas da cidade para participar de uma mobilização política da Coligação A FORÇA DA UNIÃO.

Segundo estimativa da Polícia Militar, mais de 50.000 pessoas participaram do evento democrático.

"Mossoró eu não estou pedindo muito. Estou pedindo só que vocês façam Justiça e me reconduzam ao senado", disse o senador GARIBALDI Filho.

No seu pronunciamento, a governadorável, ROSALBA Ciarlini, fez um retrospecto da sua trajetória, em 1989, e afirmou que vai trabalhar por todo o RN com a mesma força, com o mesmo empenho, com a mesma determinação com que trabalhou por Mossoró.

“Eu não vou, em nenhum momento, desrespeitar o RN", disse ROSALBA, reafirmando que não faz jogo sujo, mas sim apresenta propostas - concretas - que farão o Rio Grande do Norte Acontecer.

Candidatos à chapa majoritária e proporcional prestigiaram o ato público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário