Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TRE disponibilizará “Disque Eleitor” a partir da próxima quarta-feira

Os eleitores serão contemplados com mais um serviço disponível para informações – Disque Eleitor. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte decidiu disponibilizar, a partir da próxima quarta-feira (29), o novo serviço de comunicação com o objetivo de facilitar a vida do eleitor que precisa tirar dúvidas sobre o pleito do dia 3 de outubro.

Estarão disponíveis aos eleitores as seguintes informações: número do título de eleitor, identificação e endereços de locais de votação e postos de justificativa, lista dos documentos oficiais de identificação com os quais o eleitor poderá votar, orientações sobre voto em trânsito e justificativa, telefones de cartórios eleitorais, como votar na urna eletrônica (seqüência das telas) e a lista de cidades que terão voto biométrico.

Através do número: 0800 708 2010 (ligação gratuita) ou 4006 5858 (tarifada, para quem ligar de celular), os eleitores receberão informações importantes sobre as eleições deste ano.

O "Disque Eleitor" funcionará de 29 de setembro a 02 de outubro, das 8h às 19h. No dia da eleição, 03 de outubro, das 7h às 17h.

Fonte: Site no minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário