Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Leia a agenda dos candidatos para esta segunda-feira

Na última semana, candidatos cumprem compromissos em Natal em busca dos votos ainda não conquistados.

A agenda dos candidatos para esta segunda-feira (27) tem programação com mobilizações em Natal e nos municipios do interior do Estado.

O governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira (PSB) faz reunião com assessoria e gravação para programa eleitoral pela manhã e cumpre o "Força Lula" nos municípios de São Tomé, Bodó, Cerro Corá, Lagoa Nova e Currais Novos.

A democrata Rosalba Ciarlini (DEM) grava programa eleitoral em estúdio em Natal e tem reunião como coordenadores de campanha. A noite, Rosalba participa de carreta com comício em Extremoz.

O pedetista Carlos Eduardo (PDT) grava pela manhã programa eleitoral em Natal e concede entrevista ao programa "Boa Tarde, RN", na Band Natal. A tarde, Carlos Eduardo promove caravana seguida de comício nos bairros de Nova Descoberta, Potilândia, Mirassol, Neópolis, Jiqui e Pirangi e a noite, participa de encontro com representantes das quadrilhas juninas em Natal.

A candidata Simone Dutra (PSTU) faz corpo a corpo a trabalhadores da saúde em Mossoró, depois visita a imprensa e participa de Ato e panfletagem. A noite, Simone participa de reunião com apoiadores do partido também em Mossoró.



O candidato Bartô Moreira (PRTB) grava durante todo o dia o programa eleitoral.



Já Sandro Pimentel (Psol) faz visita aos feirantes e faz comício relâmpago em São Miguel de Touros. A tarde, Sandro reúne-se com militantes do PSOL e apoiadores de campanha, na cidade de Touros e a noite, faz reunião com a coordenação de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário