Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Polícia de Cel. João Pessoa prende em menos de duas horas autor de assalto ao Posto Marizinha

Ontem, dia 29.09.2010 (quarta-feira) por volta das 22h: 15min, o Posto Marizinha, localizado na Rua Nenenzinha Moreno, s/n, Cel. João Pessoa/RN, foi alvo de um assaltado praticado por dois elementos que usaram um veículo, tipo Fiat/Pálio Adventure, de cor preta, tendo os mesmos fugido com destino a Cidade de São Miguel/RN, após praticar o referido crime.
Na ação os assaltantes tomaram todo o dinheiro do frentista, um galão de vinte litros de óleo de motor de veículo, duas calculadoras e uma impressora do posto. Após tomar conhecimento desse crime, o Cb PM - F. Silva, Comandante do Destacamento de Cel. João Pessoa/RN, juntamente com os policiais de Cel. João Pessoa/RN, com apoio de policiais de São Miguel/RN, passaram a realizar diligências no sentido de localizar e prender os acusados.
Conforme o Cabo F. Silva, o veículo utilizado no assalto poderia está na divisa dos Estados do Rio Grande do Norte e Ceará, pois antes desse crime havia outras informações anônimas dando conta que um rapaz com um veículo de mesmas características estava possivelmente armado trafegando na Cidade de São Miguel/RN.
Assim foi montada uma operação coordenada pelo Cabo F. Silva, com apoio dos demais policiais tendo seguido com destino ao Município de Pereiro/CE, sendo percorridos os Sítios Baixio dos Clementinos, Madeiro, Varrelo, e chegando no Sítio Cruz, neste município, os policiais deparam-se com o veículo acima descrito.
Nesse momento, havia somente o condutor, ou seja, a pessoa de Vicente Paulo de Queiroz, 30 anos, brasileiro, casado, vendedor autônomo, natural de Pereiro/CE e residente no Sítio Cruz, no Município de Pereiro/CE ou Rua Cação, nº. 25, Cidade São Pedro, Santana de Parnaíba/SP, com quem foi apreendido o dinheiro utilizado e os demais produtos do assalto.
Conforme o conduzido, o outro comparsa seria a pessoa de Paulo Henrique de Oliveira, que fugiu com a outra parte do dinheiro, a arma do crime e uma impressora. A polícia continua as investigações para efetuar a prisão do outro autor do assalto.
* Com informações do Cabo PM F. Silva, Comandante do Destacamento de Cel. João Pessoa/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário