Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Município de Coronel João Pessoa resgata tradição e realiza desfile em homenagem as comemorações de 07 de Setembro


A Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Educação realizou no último feriado, dia 07 de setembro um desfile protagonizado por estudantes e profissionais da educação de todo o município, nas principais ruas da cidade em homenagem a data histórica em todo o país.

O desfile foi um resgate cultural das tradicionais comemorações da data no município e homenageou a história, a cultura e os costumes do País e também da comunidade no antigo Baixio de Nazaré. O desfile foi acompanhado pela Banda Musical Hezíquio Fernandes de São Miguel e a concentração final aconteceu no pátio em frente à Prefeitura Municipal.

Todos os participantes desfilaram em marcha, conforme acontecia há muitos anos atrás, pelas principais ruas da cidade mostrando muita criatividade em diversos pelotões que contavam histórias e destacavam fatos relevantes para o nosso País.

A ocasião foi prestigiada pela comunidade e por diversas autoridades entre eles, o Prefeito Municipal Pachica, a Primeira Dama Fátima Alves, o Secretario de Educação de São Miguel Luis Marcos Costa, a Secretaria Municipal de Educação Sandra Fernandes, a Secretaria Municipal de Saúde Liduina Silva e seu marido o Farmacêutico Bioquímico Milton Silva, entre outros ilustres convidados como Vereadores Municipais, Diretores de escola, Professores, Artistas e público de todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário