Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Governo Lula tem aprovação de 87% no RN

O Sinduscon/Ibope questionou os entrevistados sobre a administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 52% dos potiguares consideram ótima a administração, 35% consideram boa. No somatório de ruim e péssimo a estatística é de 3% do eleitorado. 9% dos entrevistados pelo Sinduscon/Ibope responderam que a administração é regular. Na análise por região, a melhor avaliação do presidente Lula está na Central, onde 62% dos entrevistados responderam que a administração é “ótima”. Na Grande Natal 4% do eleitorado considera “péssima”.

A pesquisa Sinduscon/Ibope também avaliou a administração do governador Iberê Ferreira (PSB). 24% dos entrevistados consideraram boa e 36% consideraram regular. O somatório dos que entrevistados que responderam ruim e péssimo foi de 20%.

A administração de Iberê Ferreira é avaliada como ótima por 7% do eleitorado. Já na pergunta se aprova a maneira do governador Iberê Ferreira administrar, 47% responderam aprovar e outros 33% desaprovam. 21% dos entrevistados preferiram não responder. No comparativo com a pesquisa Sinduscon/Ibope divulgada no dia 30 de agosto, a aprovação do governador caiu 2 pontos percentuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário