Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Filho de Salismar diz que vota em Getúlio e exige respeito pela escolha


Atenção deu no Blog do Jean Carlos:
A imagem publicada pelo blog em que o filho do deputado estadual Salismar Correia (PHS), Matheus Diógenes aparece com adesivo do deputado estadual Getúlio Rego (DEM), causou muita polêmica e foi uma das matérias mais lidas do blog, com cerca de 6.200 visualizações, até o momento.

Veja clicando AQUI!!!

Acontece que em meio aos vários comentários de leitores publicados pelo blog (lembrando que vários foram descartados por não estarem dentro dos padrões toleráveis pelo blog), o jovem Matheus Diógenes se sentiu atingido e pediu, através de e-mail, direito de se manifestar... o famoso direito de resposta.

Dessa forma, o blog concede esse direito e abrirá espaço, mais uma vez, para Matheus Diógenes, filho do deputado Salismar Correia se manifestar...

Abaixo, o texto encaminhado por Matheus Diógenes:

"Caros leitores,

Estamos vivendo em um país democrático, portanto entendo que todos nós temos o poder do voto e de votar em quem quiser.

O fato de eu não vota no meu pai é um direito meu, mas se você gosta dele e acredita nele, não tem problema, vote em Salismar.

Garanto que respeito à atitude de cada um e não tenho raiva e muito menos falo mal de quem vota no meu pai, agora é um direito meu não acredita nele, pois tenho meus motivos e me reservo ao direito de não mais expor-los.

Agora, espero que respeitem a minha escolha, assim como respeito a de cada um e repito que nunca fui induzido, muito menos forçado a escolher um outro candidato, como muitos afirmaram.

A escolha do voto é um direito que não abro mão. Só peço respeito!

Agradeço ao blog e aguardo publicação!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário