Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fábio Faria e Raimundo Fernandes cumprem agenda no Agreste

Ontem a agenda política do deputado federal Fábio Faria e do deputado estadual Raimundo Fernandes, ambos candidatos à reeleição pelo PMN, foi encerrada com uma grande caminhada na cidade de Serra Caiada, comandada pelo ex-prefeito Fausto Furtado e vereadores que integram o seu grupo político.

Milhares de pessoas saíram às ruas acompanhado Fábio Faria e o deputado Raimundo Fernandes.

"Uma cidade que sempre me recebeu com muito carinho, que foi administrada por um prefeito sério, trabalhador, apaixonado por Serra Caiada, com quem voltarei a fazer uma grande parceria para trazer benefícios para esse município", disse Fábio Faria ao defender a volta de Faustinho à Prefeitura de Serra Caiada.

O deputado Raimundo Fernandes agradeceu a recepção calorosa das pessoas de Serra Caiada, como também de toda a região Agreste.

"O agreste tem abraçado o nosso projeto de reeleição. Me sinto muito feliz em ter o apoio desse povo pacato. O ex-prefeito Faustinho pode contar comigo na Assembléia Legislativa para trabalhar pela cidade de Serra Caiada, assim como trabalho pela minha querida São Miguel, lá no Alto Oeste", concluiu Raimundo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário